Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, março 28, 2006

Uma massagem revigorante



Este fim-de-semana usufruimos (eu e a GandaMaluka ) de um momento de rara descontracção e prazer. Depois de no passado dia 14 de fevereiro (dia dos namorados) ter oferecido uma massagem relaxante à minha mais que tudo, ela resolveu fazer um "update" da dita massagem, para dois, com a condição de ser "gozada" no dia de anos da Fofa...
E assim foi. Durante 1 hora, estivemos os dois fechados numa sala iluminada à luz de vela, com música ambiente apropriada e duas tailandesas (não falavam nem entendiam patavina de português) exclusivamente preocupadas com o nosso bem-estar ( ehehehe já estou a imaginar as mentes preversas)... Foi uma massagem de sonho!
O formulário da recepção perguntava se queriamos uma massagem revigorante ou relaxante... Ambos escolhemos revigorante e o que é certo é que saimos de lá leves e dispostos a mais uma hora de exercício (ehehehe).... O problema veio no dia seguinte: os pontos massajados pelas eficientes tailandesas foram tal de forma certeiros que no domingo quase não nos mexiamos... Parecia que tinhamos levado uma tareia... Era uma sensação de dor agradável, na verdade, um bem-estar delicioso.

2 comentários:

RT disse...

...Eu tb faço massagens privadas em casa , com oleos tailandeses e tudo...mas só a gaijas....

paulo rico disse...

Tailandesas! Sim, sim :)