A "menina" das saias coloridas está a provocar uma autêntica loucura na pequenada. Sabem as músicas de cor, imitam as coreografias e vestem-se como a protagonista. É caso para dizer que a operação de marketing da SIC está a dar frutos...
No nosso caso específico, também nós já comprámos o CD da moda. O + que tudo lá de casa adora a música e começa logo a abanar a fraldinha assim que ouve os primeiros acordes da música do momento:
"- Não tenho nada, e tenho, tenho tudo.
Sou rica em sonhos e pobre, pobre em ouro.
e que me importa se todo esse dinheiro
Não compra amigos , estrelas, o amor verdadeiro!"
A par do sucesso da Luciana no mundo dos mais pequenos estão também as audiências da SIC. O trunfo usado por Penim e companhia contra a hegemonia das novelas portuguesas da TVI está a dar frutos. Já são vários dos dias em que naquela faixa horária a estação de Carnaxide obtém a liderança, contra tudo e contra todos.
sexta-feira, agosto 11, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário