Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

sábado, março 31, 2007

Mais um herdeiro.

Estas ultimas 12 semanas não tem sido faceis.
O sono e os enjoos tem dado conta de mim. Os homens de cá de casa tem tido muita paciência mas eu já estou na fase do desespero. Quando é que vou voltar ao normal....por favor!!!!
Dizem que a fase pior deve estar a passar mas....não sinto nada!
O que me alegra é saber que tenho outro ser dentro de mim fruto de muito amor e carinho e que a familia em Outubro vai ter mais um membro, o resto lá se há-de aguentar.

2 comentários:

Sofia disse...

Parabéns para uma das mães mais divertidas e simpáticas que conheço.

E, ainda por cima é minha amiga :) ´há muito tempo.

Fico muito feliz por saber que vem mais um lindo bébé!

beijinhos,
Xana

JPT disse...

Pois, pois...
o que eu sei é que não há uma única foto do Kike com o tio preferido neste blog. algo a alterar brevemente, espero...