Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, julho 02, 2007

A vida

...As férias já lá vão e foram óptimas.
Agora só páro quando o Afonso nascer, espero eu...
Estamos a ficar ansiosos pela chegada do nosso segundo principe e eu ando muito feliz, pois estou rodeada das pessoas que mais amo, mas ao mesmo tempo no meu intimo profundo sinto-me triste, sem saber a que hei-de atribuir este sentimento...até sei mas não vou partilhar....é intimo demais e envolve terceiros...que também muito amo...
A vida é lixada, com F grande e toda esta mistura de sentimentos me deixa sem perceber se estou maluca ou apenas com as hormonas totalmente descontroladas.

2 comentários:

Sofia disse...

Amei o nome :-)

A vida é mesmo assim...felicidade e tristeza quase na mesma proporção, mas conhecendo-te como conheço sei que deves estar com aquele sorriso!

Com muitas saudades e tantas coisas para falarmos,
beijos para os 4 :-) mas um bem especial para a minha amiga querida
Xana
ps - aqui é dos poucos sítios onde ainda escrevo Xana...

JPT disse...

Olha, olha

bebe um bocadinho e pronto, é isto!
"Era o vinho, amor, era o vinho - era o vinho que eu tanto estimava"...

anima-te, que vais ter tempo de desesperares com noites mal dormidas brevemente!

bjinhos