Por motivos profissionais tinha grande expectativa sobre este "novo" programa. As comparações com o sucesso norte-americano, Oprah Winfrey Show, criaram em mim uma grande curiosidade. Penso até que a Fátima Lopes tem o perfil indicado para um programa do género. Por estes motivos, ontem lá estava eu à espera da "estreia". Resultado: uma desilusão!!!!
Tal como referi apenas mudaram o cenário e a vestimenta dos elementos da banda. De resto tudo lá estava: o pato, que mais parece um papagaio; os actores cómicos com os mesmos personagens e sketchs do anterior programa (continua a aparecer aquele trabalhador de Leste com fato-de-macaco); a Maya e o seu Top Signos; a revista de imprensa cor-de-rosa com os mesmos comentadores. Não havia necessidade.
Não tenho nada contra a Maya, os comentadores e os actores cómicos que colaboram com a Fátima Lopes ( já no que diz respeito ao Pato, o gajo é um bocado chato). A minha indignação diz respeito ao facto do conteúdo do programa ser mais do mesmo.
É caso para dizer que o slogan do programa não poderia estar mais certo, embora tenha de ser interpretado de outra forma: " Fátima, descubra o que mudou" - "se encontrar mais de 5 diferenças poderá ganhar o prémio da Árvore das Patacas !!! "