Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, novembro 23, 2005

O Regresso !!!

Depois de três semaninhas em casa, a curtir o nosso "baby" e a "mama" mais linda do Mundo, cá estou de novo para a "lufa-lufa" do dia-a-dia!!!
Bem sei que é um lugar-comum, mas seria tão bom se estas pausas no trabalho acontecessem pelo menos trimestralmente... Já não peço mais!
Apesar da chuvinha ( que já fazia falta ) foram 23 dias bem passados. O descanso, embora o pestinha esteja cada vez mais irrequieto, foi a melhor coisa destas férias. Para além disso, passeámos, estivemos uns dias na Ericeira, comprámos mais dois peixinhos para o Kike e pusemo-los num aquário novo e maior, já fizémos a nossa árvore de Natal ( o Henrique ficou "embasbacado" a olhar para aquelas luzinhas todas ). Estou ansioso por ver a reacção dele neste Natal com as prendinhas e a festa de dia 24. Afinal no último Natal ele estava apenas há 7 dias neste nosso Mundo de loucos.
O único aspecto negativo destas férias foi mesmo o Glorioso. Empates, derrotas e exibições paupérrimas foram as caracteristicas principais daqueles monos que vestem de vermelho.

Sem comentários: