Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, novembro 10, 2005

Já passaram dez anos














Há dez anos atrás conheci aquele que é hoje o meu marido...estranho já ter passado tanto tempo quando no dia a dia parece que passa tudo a correr...
Foi no nosso jantar de caloiros e eu estava com uns copitos a mais. Depois cada dia teve a sua descoberta, uns dias de felicidade outros de zanga, mas para estarmos juntos e felizes os primeiros venceram em muito os segundos...

Hoje vamos comemorar só os dois....All night long!!!!

4 comentários:

patrica disse...

olha olha... quem são eles... eu estava lá e vi!!. bjs.

RT disse...

Hehehe Isso é que foi queimar borracha. Espero que tenham feito já uma Gaija para o meu Henrique dar-lhe uns cascudos.Beijos doces Adoro-vos aos 3.

paulo rico disse...

Eu também estava lá e vi!|

patrica disse...

desculpa Paulo Rico, mas não estavas nada lá. sabes lá do que estás a falar!! :)