Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

domingo, abril 02, 2006

Amizades


Os amigos, aqueles que são verdadeiros não precisam de estar e falar todos os dias connosco para sabermos que eles estarão sempre lá.
Com a correria do dia a dia por vezes tinha dúvidas que até os tivesse pois a rotina instala-se e o tempo para falar e estar com eles torna-se escasso. Mas as últimas semanas em que tenho andado mais carente e mais problemática fez-me ver que não tenho só amigos. Tenho SUPER AMIGOS.
Umas das pessoas de quem me tinha afastado desde o fim da faculdade por porcarias, tem sido umas daquelas que não precisa de estar para saber que em qualquer instante poderá aparecer...
Adoro-os a todos e não é para me gabar mas tenho os melhores amigos do mundo.

2 comentários:

Sofia disse...

Confesso que fiquei emocionada ao ler as tuas palavras. Mas, tenho a certeza de que é mesmo assim. Mesmo que nos tenhamos afastado não deixamos de gostar uma da outra. O tempo desta vez não vai estar contra nós!
Obrigada pelas tuas lindas e generosas palavras.
Tu é que fazes parte da equipa dos melhores amigos do mundo e posso dizê-lo com muito orgulho!

Beijinhos da tua amiga
xana

RT disse...

...Queres ser minha amiga ?.... :-)