Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, março 12, 2008

O tempo não estica.

O dia a dia é muito desgastante. É preparar os miúdos de manhã, preparar-me a mim (convém), levar o mais velho à escolinha, ir a 100 à hora para o trabalho., estar a 200 a trabalhar.
Ao fim do dia já em casa dar banhos, arranjar jantar, estar um pouco (com muita pena minha), muito pouco com eles e finalmente quando eles se deitam um pouco de tempo para mim, poucas vezes para nós...
Nunca ninguém disse que era fácil. Mas nós vamos conseguindo levar o barco.
Creio que a união e o amor que vão reinando cá em casa, servem para esquecer a falta de tempo para ler, ver TV, estar na Net, dormir ou simplesmente não fazer nada.
Acima de tudo o nosso amor, e o amor pelos nossos filhos servem para lutarmos pelo tempo que por vezes não temos, a paciência que por vezes não temos, aquilo que gostávamos de dizer um ao outro que por vezes não dizemos.
Sem tempo para escrever muito mais vou-te dizer se voltasse atrás faria tudo na mesma, vocês são tudo para mim.

1 comentário:

Maria Manuela disse...

Os filhos marcam o ritmo da vida dos pais....

Eu não os tenho mas como já trabalhei com crianças, imagino bem o que dizes...

Ainda por cima os miudos hoje já vêm com dupla bateria...
Mas ter tempo para namorar e estar só faz muita falta !!!

Beijo