Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

20 anos de notícias...

Já lá vão 20 anos... A rádio que mudou o panorama radiofónico nacional sopra hoje 2 dezenas de velas...

Há uns anos atrás, quando o jornalismo era o meu objectivo profissional de eleição, esta era a entidade patronal que eu mais ambicionava representar. Mais tarde, na faculdade, o desafio proposto por um professor para um trabalho levou-me a aprofundar ainda mais o conhecimento sobre a rádio-informação e a venerar ainda mais os profissionais daquela casa e o frenesim que se vive numa rádio deste tipo. Hoje limito-me a tê-la como minha companhia diária no rádio do carro.

Parabéns...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive como professor o Sena Santos..sempre ambicionei fazer animação, mas este homem deixou-me o bichinho da informação radiofónica cá bem entranhado..e agora as paixões dividem-se e por causa dele não sei que fazer à vida =P

Parabéns TSF!