Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, agosto 18, 2008

Tempo para mim.

Estas noites com ele a trabalhar são giras com os príncipes a dar-me cabo do canastro... porque o mais velho não quer tomar banho..afinal já quer... afinal não quer...depois não quer comer...quer..não quer... e por ai a diante!!!
O mais pequeno que ainda não tem grande opção, refila e tenta mostrar que também já tem o seu quê de mau feitio e teimosia.
Cansada mas feliz! Quando os dois finalmente adormecem a noite é aqui da menina: ver o que me apetece na Tv, no sofá só para mim, ler um pouco...até estar calada sem pensar em nada! UI que bom..
Daqui a pouco são horas dele sair e vir fazer-me companhia...e isso também sabe muito bem.

1 comentário:

ML disse...

Na verdade, acho que após uns anos de maternidade... qd as coisas finalmente acalmam um pouco em alguns aspectos (um após à fase de bebés)... creio que os pais já não sabem o que fazer com tempo livre.
Falo por mim... acabo sempre por fazer qq coisa que diga respeito na mesma aos miudos... :p

beijinhos