Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

domingo, fevereiro 24, 2008

Esta doeu !!!

By The Sports Granola

Esta é daquelas lesões que doem só de ver... Para quem interessar, a vitima chama-se Eduardo da Silva, é jogador do Arsenal (PremierLeague Inglesa). É brasileiro de nascimento, mas naturalizado croata, sendo inclusive internacional pela selecção deste país.

O destino tem destas coisas. Depois da Inglaterra se ter visto fora do Euro 2008 precisamente "aos pés" da Croácia, desta vez foi um inglês, Martin Taylor (Birmingham), que colocou o Eduardo fora do próximo Campeonato da Europa.

«Estou na ambulância a caminho de Londres. Posso dizer que estou bem. Já me refiz do susto e do medo da contusão»... foram estas as primeiras palavras do brasileiro/croata à comunicação social.

Para os mais corajosos deixo aqui também um link com um video, no qual se podem algumas fotos ainda mais "dolorosas". Existem também alguns vídeos em que se pode ver a imagem corrida do lance.

3 comentários:

AMSA disse...

acho k nao tenho coragem de ir ver o video... =)

Mary disse...

obrigada pelo comentario, adorava que fosse verdade e que ele voltasse rapido :) quanto ao teu blog, gostei e vou voltar. bjinho

JPF disse...

Pelo que tenho lido, duvido que o rapaz volte a jogar futebol... se não fosse a equipa médica do Arsenal a optar pela intervenção cirúrgica imediata, o pé poderia até nem voltar a ser "aceite" pelo organismo devido à destruição de vasos sanguíneos. Quanto ao lance, já não dá para ver o que quer que seja, pois o Arsenal cortou - e muito bem - as imagens. Não sou contra a censura, mas este caso é claramente especial.
Mas quem teve a oportunidade de assistir pode ver que a entrada é não só faltosa como maldosa. Se o Bynia leva seis jogos, este tipo devia levar seis anos fora dos relvados...