Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Vicio.

...confesso estou viciada.
As séries do Axn são quase todas muito boas.
Sim, repetem os episódios , mas parece que se está a ver sempre pela primeira vez. Repara-se num pormenor que não se tinha visto na vez anterior.
O vicio é dividido. O Ganda maluko sempre que pode faz- me companhia.
E eu só posso alimentar o vicio quando posso e os piratas me deixam.
Ontem à noite foi dia das Mentes Criminosas, logo a seguir C.S.I.....
Claro que na manhã seguinte a uma boa noite de AXN, e não só..., o sono e a ressaca são grandes
.

4 comentários:

GandaMaluko disse...

Confirmo plenamente !!! Ainda ontem (12/02/2008) cheguei a casa quase à Meia-Noite e lá estava a GandaMaluka sentada no sofá, com o "malandro + novo" ao colo (depois de mais um biberão), a ver o CSI Miami... e não saiu dali enquanto o Horatio Caine não deu por resolvido mais um caso...Adoro esta GandaMaluka...

Maria Manuela disse...

Ah pois é.....

Eu também sou uma viciada em AXN... all nigth long... e depois de manhã tenho mau feitio :-)

Anónimo disse...

he he vicio de licença de maternidade, eu também me viciei nas series todas do AXN, Fox e Fox Life (estavam desbloqueadas qd fiquei em casa) mais Dr Phill, Oprah e afins via tudo lol....depois quem quer ir trabalhar he he jka T.

JPT disse...

E o Dexter, hã? Não esquecer o Dexter que é muito bom. RTP2.
Mesmo assim, a melhor série de sempre é mesmo o Six Feet Under - Sete Palmos de Terra.
bjos a todos. "Abracinho" ao GMaluko