Idade dos Piratas

Lilypie 5th Birthday Ticker Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

São Valentim.


Não sou muito dada a comemorar este dia. O dia dos namorados deveriam ser todos os dias do ano...
Fora os dias em que cá por casa, andamos às turras e dormimos de costas voltadas ( que são relativamente poucos), são sempre dia dos namorados.
Mas o Gandamaluko gosta de se superar, e ontem deixou-me completamente babada ao mandar entregar no meu trabalho um enorme ramo de rosas vermelhas com uma simples e curta dedicatória, mas que dizia tudo aquilo que se pode sentir por uma pessoa.
O resto da noite fica só para nós...
Quero te dizer que passado esta montanha de anos continuo sentir aquilo que nos ligou, nos liga e espero que nos ligue por muito tempo: amor, compreensão e muita paciência.

És a minha tampa...

3 comentários:

JPT disse...

O Ganda Maluko é todo teu. e esta foto fui eu que tirei. e é das minhas preferidas.

bjos

Susete Amaro disse...

Continuação de muitas felicidades para os dois.
Beijos

... disse...

"Quero te dizer que passado esta montanha de anos continuo sentir aquilo que nos ligou, nos liga e espero que nos ligue por muito tempo: amor, compreensão e muita paciência.

És a minha tampa..."

Há lá melhor declaração de amor?

Beijinhos e muitas felicidades para vocês ;)